quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CHEGA, NÃO VÃO MAIS USURPAR MEUS DIREITOS!

NOTA AUTORAL
Olha, ainda tem alguns artistas gravando, divulgando, prensando e até vendendo CDs contendo música(s)de minha autoria sem a devida autorização. pois bem,a festa acabou! Quero a esses avisar que a partir de agora, eu e minha Editora CDS-produções e edições, junto à Editora Warner Chappell,estamos reorgonizando meu trabalho autoral. Todos os trabalhos encontrados em CDs,DVDs e Sites contendo autoria(as) de: Chiquinho dos santos sem a devida autorização,estão sendo encaminhados para o departamento jurídico da Warner chappell,que tomará com certeza as medidas cabíveis para um acerto amigável ou não!
Vale ressaltar! nenhuma obra  literária, artística ou científica deve ser usada sem o  consentimento do seu(s) autor(es) etc... seja ele, pessoa física ou jurídica.
Se você ou seu artista gravou ou está gravando alguma obra minha sem o meu conhecimento ou de minha editora, legalize-se!... ou irá com toda certeza, sofrer consequências judicias!
Sem mais,
11 78188275 – Chiquinho dos santos
Warner chappell –SP  11 23847967 C/ Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário